Por que participar?

A Prefeitura de Campo Grande realiza diversos eventos, ações esportivas e culturais com foco no cidadão e que estão reunidos no Participa Campo Grande. Agora o cidadão pode ter acesso a todos através de um cadastro único.

DETALHES DO EVENTO

Higiene e Manipulação de Alimentos - Mário Covas

FAZER INSCRIÇÃO

Categoria
Nome da categoria
Valor
R$ 000,00

Curso destinado a pratica e conhecimentos corretos sobre a Higiene e Manipulação dos alimentos. 

Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos

OBSERVAÇÃO: Após a confirmação de sua inscrição o não comparecimento no curso sem apresentação de atestado médico deixará o candidato inapto a realizar a inscrição em qualquer curso da Escola de Empreendedorismo por um período de 6 meses.


REGRAS AOS VISITANTES

1.     Ao entrar na Incubadora, os visitantes, ou aqueles que procuram atendimento, devem portar suas máscaras de proteção; caso não estejam portando, devem ser orientados a voltar em outra hora, estando sujeitos a ações corretivas da guarda municipal, caso seja percebido que a Incubadora e seus colaboradores estejam em risco para contágio de covid-19.

2.     O cidadão deve ser orientado a higienizar suas mãos corretamente, tendo álcool 70% em gel disponível a todos na entrada da incubadora.

3.     Deve ter sua temperatura medida assim que adentrar nas dependências da Incubadora.

4.     Obedecer ao distanciamento social de 1,5 m entre pessoas, obedecendo as demarcações no piso da Incubadora.

5.     Evitar filas e aglomerações, lembrando que o funcionamento da Incubadora é de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30.

6.     Estar ciente da etiqueta respiratória, uso de lenço descartável, higienização das mãos .

7.     Não consumir alimentos nas dependências da IMNEH

8.     Cada participante deve portar sua própria garrafa de água ou seu copo.OBS: A Incubadora não fornecerá nenhum tipo de copo .

9.     . Evitar contato físico

10. Evitar manusear desnecessariamente objetos em geral, incluindo celulares.